segunda-feira, 30 de julho de 2012

Visita na nossa Estação

Nossa Estação recebeu, nesta Segunda-Feira , as coordenadoras do curso CTAVS, Marta Gomes e Mércia Santos.Foi realizado uma reunião com coordenador de turma Jesse Ranulfo. 
















 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Orientação do trabalho de campo

Nesta sexta-Feira 27/07/2012, no laboratório de informática e no nosso Auditório superior,os preceptores do trabalho de campo; Marcelle Moura,Ronaldo Batista, Lícia Lima orientaram os alunos para trabalho de campo do módulo 5.









quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amizade Turma CTAVS


terça-feira, 24 de julho de 2012

Aula de Artes e Geografia no CTVAS


Aconteceu, no auditório da Estação OTICS,aula de Geografia cujo tema foi :Sistemas de Informação Geográfica (SIG): sistemas de projeção e de posicionamento global; ferramentas operacionais para o geoprocessamento:terraview, googlemap, googleterra.







sexta-feira, 20 de julho de 2012

Festa Julhina e Confraternização do dia dos amigos no CTAVS JARDIM AMÉRICA






quarta-feira, 18 de julho de 2012

Apresentação de TC da Unidade I

Nossa Estação recebeu, nesta Quarta-Feira, os supervisores E coordenadores de trabalho de Campo -Maurício Monken,Felipe Bagatoli e Sidney Dutra para uma Apresentação de Trabalho de Campo da Unidade I. pelos alunos do CTAVS. 













segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aula de Vigilância em saúde ambiental

Aconteceu hoje, no auditório da Estação OTICS, O docente Marcio Sacramento, ministrou a aula de Vigilância em saúde ambiental,os alunos apresentaram o trabalho do relatório Estudo de caso









Apresentação dos alunos



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Trabalho de campo CTVAS

Nesta sexta-Feira 13/07/2012, no laboratório de informática,a preceptora do trabalho de campo; Marcelle Moura,Ronaldo Batista ,orientou os alunos para o trabalho de campo,e apresentação dos trabalhos,e preceptora Lícia foi com seu grupo para OTICS Penha.












quarta-feira, 11 de julho de 2012

Confira o que rolou no CTAVS


Aconteceu hoje, no auditório da Estação OTICS, O docente Aylton, ministrou a aula de Vigilância em saúde ambiental, conteúdo:Agrotóxico, alimento geneticamente modificado logo após aula de Letras com docente Fernanda.Na parte da tarde os alunos tiveram aula de Artes com docente Fernanda Ribeiro que passou uma dinâmica de grupo.